quinta-feira, 9 de abril de 2020

Moldurinha de crochê!


Olhaaaa esta moldurinha de crochê! Diz aí,  se não deu um acabamento lindo ao Bordadinho!?😍😍
.
.
Vc quer aprender a fazer moldurinhas lindas assim, para complementar seus lindos bordados?!
Agora vc pooooode!😁
Como?! @aloucadosbordados tem um curso completo! Vc aprende como fazer esta bonita moldurinha, e também como aplicar o bordado nela, com um acabamento impecável!
Bora aprender?!
Então entre em contato com @aloucadosbordados para saber mais informações e começar a dar um UP nos seus bordados.
.
.
.
#dhebyart #aloucadosbordados #moldurinhadecroche #moldurinha #croche #pontocruz #pontodecruz #bordado #artesanato
.
.
.

Salmos 25😇
1. A ti, Senhor, elevo a minha alma.
4. Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.
5. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário