terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha madrinhaaa! Amooooo!

Oi amoooreees!
Hoje venho aqui, compartilhar de uma grande satisfação!
Estou muito feliz, pois a Dinha aceitou ser a madrinha do meu Blog!


Admiro muito o trabalho dela! 
Aliás, foi por ver tantos gráficos lindos da Dinha e da Carina Cassol, que resolvi tentar, fazer alguns também! 
A cada dia, fico mais apaixonada por este mundo! rsrsrs
E cada cantinho do meu blog, tem uma dica da Dinha 
( Você encontra estas dicas, clicando aqui )

Portanto, nada mais justo, Dar honra a quem tem honra!
Muito obrigada Dinha!
Prometo não ser chata! Eu acho! rsrsr

Beijoos amores do meu coração!

3 comentários:

  1. ai minha linda muito obrigada por seu carinho é uma honra pra mim ser sua madrinha, seus gráficos estão mega lindos e amo seu blog obrigada pelo convite, e conte comigo sempre amada bjkas

    ResponderExcluir
  2. ai minha linda muito obrigada por seu carinho é uma honra pra mim ser sua madrinha, seus gráficos estão mega lindos e amo seu blog obrigada pelo convite, e conte comigo sempre amada bjkas

    ResponderExcluir